domingo, 30 de dezembro de 2012

Como configurar a rede de dados de minha operadora?

Para configurar automaticamente suas conexões, instale o aplicativo APN Brasil disponível no Google Play em https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.droidbrasil.apnbrasil&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImJyLmNvbS5kcm9pZGJyYXNpbC5hcG5icmFzaWw, utilizando uma rede wi-fi.
Depois de instalado, você deve habilitar o uso do plano de dados da operadora, clicando no botão de ligar/desligar até aparecer o menu e depois em "Modo de rede de dados".

3 comentários:

  1. Fiz exatamente isto e o celular só acessa a internet por wi-fi. Não funciona normalmente, só com o chip, com a rede móvel da operadora. Liguei na TIM e a atendente teve a cara de pau de me dizer que " não tinha o que fazer" e que eu deveria procurar o fabricante, pois esta era uma característica do aparelho.

    Ah, sim, isso depois de passar por outra atendente, que bateu o telefone na minha cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, conseguiste resolver pq estou com o mesmo problema e nao sei o que faço

      Excluir
  2. Oi, Bianca. Entre em contato com o suporte da Samsung em http://www.samsung.com/br/info/contactus.html.

    ResponderExcluir