domingo, 30 de dezembro de 2012

Haverá atualização da versão do Android para o Samsung Galaxy S II Lite?

Bem, enfim, a novela terminou. Na madrugada de 01/05/2013, a Samsung disponibilizou, via Kies, a atualização do Galaxy S II Lite para a versão 4.1.2.
Para atualizar, basta executar o Samsung Kies no PC. Inicialmente, não conecte o celular via USB. Deixe executar o Samsung Kies. Ele pedirá uma atualização do software. Faça a atualização e depois reinicie o computador. No retorno, conecte seu celular ao PC via USB e execute o Samsung Kies. Ele deve mostrar uma mensagem de disponibilidade de nova versão do Android. Aí, basta seguir as orientações. No meu caso, todo o processo durou cerca de 1 hora.
Atualizando: para alguns lotes de hardware, a atualização via Kies ainda não está disponível. Segundo atendentes da Samsung, ela será liberada "aos poucos".

10 comentários:

  1. Incrível como o Brasil fica pra trás em TUDO! Até mesmo numa atualização de celular...

    ResponderExcluir
  2. Tem algo que possamos fazer para acelerar a vinda dessa atualização para p Brasil ?

    ResponderExcluir
  3. No Brasil está atrás pq a TIM está colocando o máximo de coisas para nos irritar! :D
    Quem dera houvesse 'liberdade' nos sistemas operacionais...

    ResponderExcluir
  4. A Culpa é total e exclusiva TIM Brasil. Que já possui a atualização, mas como tem "exclusividade" do aparelho, não libera. Ainda se fizessem uma boa personalização e colocassem aplicativos úteis, mas não.

    ResponderExcluir
  5. sacanagem to esperando essa atualizaçao des de agosto,E pelogeito fica so na promessa o 4.1 pro s2 lite.

    ResponderExcluir
  6. Achei que era só eu que estava nessa raiva, ridículo esse país que moramos, espero que chegue até março pelo menos né =/

    ResponderExcluir
  7. Pensei que seria dia 18/02/13, como vi em alguns blogs.
    Agora a previsão é em agosto é??

    ResponderExcluir
  8. eu entendo a revolta de vcs e tambem estou muito revoltado com isso..mas acho injusto vcs "culparem" o fato de ser Brasil pois nenhum país recebeu a atualização ainda, nem os EUA pra quem gosta tanto de puxar o saco e nem mesmo a Próprio país de origem a Coréia. Infelizmente todos nós teremos que esperar a atualização. e fica a dica pra quem não gosta do Brasil... #VAIEMBORA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi gente gostaria de saber se o galáxy s2 lite de vcs trava, pois eu já perdi a paciência com o meu, pois pela propaganda que a Samsung faz desse aparelho não era pra isso acontecer pelo processador que o mesmo contém. Alguém sabe se a Samsung já deu uma posição em ralação a isso? Será que existe algo que possa ser feito para deixá-lo mais rápido?Pois é insuportável, até pra assistir um vídeo tenho que reiniciar o aparelho. Me arrependi demais de ter comprado esse aparelho. Desde já agradeço por alguma reposta.

    ResponderExcluir