terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A câmera do Galaxy S II Lite possui recurso de zoom?

Este aparelho não vem com recurso de zoom de fábrica, no entanto, você pode utilizar aplicativos de terceiros que o implementam, como é o caso do Camera Zoom FX, disponível no Google Play em https://play.google.com/store/apps/details?id=slide.cameraZoom&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInNsaWRlLmNhbWVyYVpvb20iXQ... Este problema já está contornado na nova versão do Android 4.1 Jelly Bean.

7 comentários:

  1. E quando estará disponível a atualização para o Brasil???

    ResponderExcluir
  2. valeu pela dica foi muito útil .....

    ResponderExcluir
  3. pensando bem não funciona porcaria nenhuma e elas foram muito burros de fazer um celular q era pra ser mais moderno e nem zoom tem e esse aplicativo q vcs estao falando nao presta

    ResponderExcluir
  4. Fuciona sim o app camera zoom free q se encontra no googler play

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faço para gravar e postar video no meu aplicativo instagram sendo que eu ja usei os recursos avançados no meu galaxy s2 lite ?

      Excluir
  5. como faço para gravar e postar video no meu aplicativo instagram sendo que eu ja usei os recursos avançados no meu galaxy s2 lite ?

    ResponderExcluir
  6. Como sou curiosa, descobri que para alegria dos usuarios deste modelo, ele possui zoom sim e funciona muito bem!!! Gosto muito do Cymera que é um programa editor de imagens que tenho no meu aparelho, quando quero tirar qualquer foto com zoom eu utilizo a camera do Cymera, funciona perfeitamente! Lindas fotos, ótimos momentos registrados a todos! ;)

    ResponderExcluir