domingo, 19 de janeiro de 2014

Como fazer funcionar a função OTG no Samsung Galaxy S II Lite?

Já é relativamente conhecida a facilidade de usar cabos usb On-The-Go (OTG) em alguns gadgets. O S2 e o S3 são capazes de reconhecer pendrive, mouse e teclados USB.
Saiba mais sobre este recurso em http://www.eusouandroidforum.com/t1338-usb-on-the-go-um-recurso-desconhecido.
Nativamente o i9070 não possue o OTG, no entanto, com a alteração do kernel, existem alternativas. Veja o resultado em http://www.youtube.com/watch?v=A2ISZONo8KM.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amigo, você poderia me ensinar como fazer a função otg funcionar no meu s2 lite. ja procurei em tudo quanto foi site e não achei nenhum tutorial. ja ate comprei um adaptador otg mas meu s2 lite nao le meu pen drive e nem meu controle usb. nao sei mais o que fazer. por favor, me ajude!

    ResponderExcluir
  3. TENTA USAR UM CABO USB Y, ELE TEM DUAS PONTAS MACHO E UMA FÊMEA
    UMA DAS PONTAS DO CABO SERÁ LIGADA A ENERGIA EM UMA PORTA USB DO PC PRA ALIMENTAR O CABINHO OTG

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Qual cabo otg devo usar para conectar um pen drive no galaxy gran neo duos GT-I9063? Grato!

    ResponderExcluir
  5. no samsung galaxy ace 4 lite pega o cabo OTG ? quero usar um mouse

    ResponderExcluir
  6. no samsung galaxy ace 4 lite pega o cabo OTG ? quero usar um mouse

    ResponderExcluir
  7. no samsung galaxy ace 4 lite pega o cabo OTG ? quero usar um mouse

    ResponderExcluir
  8. O meu é galáxy core 2 e não funcina o cabo otg como faço para pegar

    ResponderExcluir
  9. O meu é galáxy core 2 e não funcina o cabo otg como faço para pegar

    ResponderExcluir